Post de Edison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2022 às 11h52 Edison Santiago No mínimo uns 12 bilhões de reais. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se o Galo vale isso..." 07/03/2022 às 11h51 Se o Timinho de minas vale 1 Bilhão, quanto vocês acham que valeria o Timão virando SAF?