Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2022 às 14h26 Marcio Pacher Melhorou demais e com o VP vai melhorar ainda mais Quem gostou gostei 2 rafaelMaria Quem não gostou não gostei 3 JoséPato Em resposta ao tópico: "Cássio está de brincadeira" 05/03/2022 às 23h05 Fez 2 ótimos jogos, não comprometeu em nada e fez importantes defesas que permaneça assim na Libertadores, eu confio no Gigante Cássio. Lembrando que ele está se esforçando para sair com qualidade nos lançamentos.