Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhorou demais e com o VP vai melhorar ainda mais

Em resposta ao tópico: "Cássio está de brincadeira"

Cássio está de brincadeira

Fez 2 ótimos jogos, não comprometeu em nada e fez importantes defesas que permaneça assim na Libertadores, eu confio no Gigante Cássio.

Lembrando que ele está se esforçando para sair com qualidade nos lançamentos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X