Post de Manuel Silva Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2022 às 00h00 Manuel Miguel Escudo lindo do jeito que está. Quem gostou gostei 1 LucasCris Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/03/2022 às 23h35 Temos um escudos autênticos e de umuita tradição, o modelo mais novo com contorno já é uma modernização que deu muito certo, não deve se mexer na minha opinião