Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlosgrava em 07/03/2022 às 23:35
Temos um escudos autênticos e de umuita tradição, o modelo mais novo com contorno já é uma modernização que deu muito certo, não deve se mexer na minha opinião
@felipe.torezim.silv1 em 07/03/2022 às 23:39
Deixa nosso escudo quieto, pelo amor de São Jorge. Ele é dos mais bonitos e originais do mundo!
Publicidade
Últimas respostas
@heber.alves3 em 08/03/2022 às 20:06
Pois o nosso escudo sempre esteve em evolução e no passado já foi muito semelhante a esse ai. Antes dos remos e a âncora, repare, imagina o esquema de cores mas com o desenho da bandeira dentro desse novo desing.
Quanto a parte financeira é só com capital próprio pode alavancar e emitir debentures de 10 anos 200milhoes com juros de 15%aa, no quarto ano e ai o Caixa ficaria com 300+180+200= 680 milhos com entrada de recursos no 4º ano e a saída de juros+amortização de 80 ou saldo líquido para o esquadrão de 600 milhos mas gastando 'apenas' 350milhoes para contratações/salarios.
@lucas.cris.franco em 08/03/2022 às 01:22
Jamais ...nem pensar...olha minha animação pra esse tipo de mudança
@renato.silva94 em 08/03/2022 às 01:06
Já chegou no Auge
@leandro.villas.boas em 08/03/2022 às 00:33
O cara querendo montar um do modelo City.
Para...
Nosso é o mais bonito do mundo...
Oia as ideia de maluco
Publicidade
@manuel.silva.miguel em 07/03/2022 às 23:59
Ficou mais feio que o atual.
@marcos.c em 07/03/2022 às 23:39
Acho que não seria interesse... Nosso escudo é diferenciado e bonito. Inconfundível, eu diria.
