Leandro Bôas
O cara querendo montar um do modelo City.
Para...
Nosso é o mais bonito do mundo...
Oia as ideia de maluco
em Bate-Papo da Torcida > Modernizar o Escudo é uma ideia
Em resposta ao tópico:
Boa noite, duas coisas: primeiro, acho que somos modernos e como tal precisamos atualizar esse escudo nosso. Diante disso, vi na internet um rascunho de um francês e achei lindo, tanto faz a opção dele ou inverso quanto ao branco e preto na imagem abaixo em relação ao círculo e as letras, mas a questão da bandeira dentro ficou show. Segundo, o sócio torcedor do Boca Júniors tem um program de vantagens onde em qualquer lugar do planeta o cara “ganha algo”, o nosso praticamente só abrange capital de Sampa aí ou arredores daqueles que podem ir ao estádio. Meu caso, por exemplo, vivo em BH não faz sentido para mim ter sócio torcedor mas queria dar 20 ou 50 reais para o time todo mês para formar esquadrões. O Real Madri, maior time do mundo, tem 200 mil sócios injetando dinheiro de forma contínua não sobe ou cai bruscamente como o nosso ou os vistos no Brasil. O Corinthians tem que virar o Bayern do Brasil, o Real da América do Sul. Imagine m 300 mil corinthianos colocando 50 reais mês no time (se somos 30 milhões, 1% é plausível). Isso daria em um ano 180 milhões ano. Se nós 3 primeiros anos gastarem apenas 90 milhões e aplicar a outra metade, no quarto ano teria 300 milhões de caixa mais os 180 milhões. Olha aí como formar um esquadrão, e aí não se gasta os 480, mas 250 milhões para formar uma máquina. O que acham ou se alguém puder da a ideia em
Alguém do clube aí em Sampa. Abraços e saudações. Sou Corinthiano desde 1994, primeiro time: Ronaldo, Paulo Roberto, Gralak, Henrique, Branco, M. Paulista, Zé Elias, Souza, M. Carioca, Viola e Marquês. E na boa sendo bem franco, desde que criança o Coringão na Libertadores tirando 2012 e aquela aff 1999/2000, o time sempre amarela, chacota, o papel do Corinthians tem que ser de bicho papão.