x

Post de Heber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Modernizar o Escudo é uma ideia

Boa noite, duas coisas: primeiro, acho que somos modernos e como tal precisamos atualizar esse escudo nosso. Diante disso, vi na internet um rascunho de um francês e achei lindo, tanto faz a opção dele ou inverso quanto ao branco e preto na imagem abaixo em relação ao círculo e as letras, mas a questão da bandeira dentro ficou show. Segundo, o sócio torcedor do Boca Júniors tem um program de vantagens onde em qualquer lugar do planeta o cara “ganha algo”, o nosso praticamente só abrange capital de Sampa aí ou arredores daqueles que podem ir ao estádio. Meu caso, por exemplo, vivo em BH não faz sentido para mim ter sócio torcedor mas queria dar 20 ou 50 reais para o time todo mês para formar esquadrões. O Real Madri, maior time do mundo, tem 200 mil sócios injetando dinheiro de forma contínua não sobe ou cai bruscamente como o nosso ou os vistos no Brasil. O Corinthians tem que virar o Bayern do Brasil, o Real da América do Sul. Imagine m 300 mil corinthianos colocando 50 reais mês no time (se somos 30 milhões, 1% é plausível). Isso daria em um ano 180 milhões ano. Se nós 3 primeiros anos gastarem apenas 90 milhões e aplicar a outra metade, no quarto ano teria 300 milhões de caixa mais os 180 milhões. Olha aí como formar um esquadrão, e aí não se gasta os 480, mas 250 milhões para formar uma máquina. O que acham ou se alguém puder da a ideia em
Alguém do clube aí em Sampa. Abraços e saudações. Sou Corinthiano desde 1994, primeiro time: Ronaldo, Paulo Roberto, Gralak, Henrique, Branco, M. Paulista, Zé Elias, Souza, M. Carioca, Viola e Marquês. E na boa sendo bem franco, desde que criança o Coringão na Libertadores tirando 2012 e aquela aff 1999/2000, o time sempre amarela, chacota, o papel do Corinthians tem que ser de bicho papão.

em Bate-Papo da Torcida > Modernizar o Escudo é uma ideia

Responder ao post do Heber

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 10 segundos por Antonio Vendramini Neto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 12 segundos por Everton Agosinho Dos Santos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 18 segundos por Antonio Vendramini Neto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Criado há 27 segundos por Leandro Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Raphael Bueno

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 4 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por ANTONIO G MATOS

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Criado há 17 minutos por Marcelo Garófalo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico