Cabrito Corinthiano
No estilo do VP, o centroavante não precisa correr que nem um louco, e a bola vai chegar com qualidade, mas não da pra jogar com todos esses caras, pra min willian, RA, Fagner e Paulinho impossível por no banco, mas o VP vai ter que queimar a cabeça pra por uns ai pra correr pra esses caras se não vamos ter um time de um tempo só.
em Bate-Papo da Torcida > Seja bem vindo Junior Moraes!
Em resposta ao tópico:
Com uns números desses eu não precisa nem ter vindo para o Brasil, eu iria pegar ele lá na Ucrânia kkkkkk.

