Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa torcida tá uma porcaria mesmo.

Pediram tanto o Roger Guedes aqui, todo dia era um saco esse fórum, com aquela novela do RG.

Só é ele fazer um jogo ruim pra já dizerem que ele não presta.

Não quero nem ver quando esse Júnior Moraes dar um chute pra fora do gol, isso aqui vai virar um inferno.

Em resposta ao tópico: "Sarrafo subiu"

Torcida tá mal acostumada depois dos reforços. Estão soberbos. Rejeitando Júnior Moraes. Estão de sacanagem. Bom mesmo era o Júnior Dutra kkkkkk. Somos Corinthians, somos mais pés no chão. Essa é nossa característica. Graças a Deus pai

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X