Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan S.
Essa torcida tá uma porcaria mesmo.
Pediram tanto o Roger Guedes aqui, todo dia era um saco esse fórum, com aquela novela do RG.
Só é ele fazer um jogo ruim pra já dizerem que ele não presta.
Não quero nem ver quando esse Júnior Moraes dar um chute pra fora do gol, isso aqui vai virar um inferno.









