Post de Bob no fórum "Off topic" do Meu Timão

Daniel alves também foi phoda hein, e pra levar o arthur podia levar o Renato Augusto.

Em resposta ao tópico: "OFF - Seleção Brasileira Sem Clubismo"

Por mais que o Tite seja ídolo nosso, é ridículo algumas convocações dele.

Raphael veiga é dos porco, mas tá comendo a bola faz pelo menos uns 2 anos. Joga demais. Enquanto o Arthur não joga bola faz pelo menos uns 3 anos.

Deixar Hulk de fora também é complicado. Melhor atacante em atividade no Brasil. Martinelli ainda vai ter espaço no futuro, Hulk tá em excelente fase e consegue atuar como centroavante.

Neymar só não é cortado pelo nome, pq futebol não existe faz tempo. Em termos de qualidade técnica, sem dúvidas é um dos melhores que temos, mas não está correspondendo em campo. Infelizmente o Neymar é um novo Adriano imperador, que está se perdendo na carreira.

Rodrygo eu ainda acho que não tem futebol pra seleção.

Enfim, o que acharam da convocação e da minha análise?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X