Gustavo Povo
O Sintético do campo das peppas é horrível
em Bate-Papo da Torcida > A grama dos estádios e a atitude louvável do Santo André
Em resposta ao tópico:
Eu não sei se tenho algum tipo de TOC ou se estou certo em insistir em reclamar disso
Mas me incomodo muito com os gramados padrão aqui do Brasil, é bizarro que gramados como do Morumbi seja o padrão e da nossa arena seja um ponto fora da curva
Não me importo se o estádio é varzeano, mas na minha opinião tem que estar bem cuidado e digno de receber uma partida
Me pergunto, se os clubes não tem condições de bancar pra cuidar um gramado, por que não fazerem mais gramados sintéticos? Assim como o Santo André!
Fiquei muito feliz em ver esse novo gramado que o Santo André entregou pra disputar o Paulistão, acho que mais times deveriam fazer isso aqui no Brasil!
Chega de jogar naqueles gramados esburacados, amarelado, com terra, seco e mal aparado
Dá pra fazer uma lista de estádios da série A com esses gramados horríveis
O futebol brasileiro tem que entregar um bom cartão de visitas, pois não vejo mais gramados feios na Europa desde os anos 2000-2010, eles já adotaram um padrão. Não importa o estádio, o gramado tem que estar bem cuidado...