Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2022 às 19h08 Samuel Roberto Já teve 200 finalização, talvez você que não entenda de futebol pra n ver. Ou pode ser você pegando no pé também né Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/03/2022 às 19h07 Então me diz o que mudou, amigo, por que time sem marcação e dependendo da individualidade do jogador. Já vi essa história com o silvinho.