Willian Amorim
Espero que jogue muito e seja vendido.
em Análise dos jogos > Léo Santos
Em resposta ao tópico:
O que o Léo Santos joga é brincadeira, além de fazer três posições em campo.
Se não fosse as lesões, estaria em qualquer clube top 1 da Europa.
