Jefferson Martins
Cara, com todo respeito, esse negócio de que era contra a ponte preta e etc.. Não muda nada, jogo é jogo, se o cara faz a bola render por ali, se ele sabe fazer algo por ali, ele não vai deixar de saber fazer contra um time maior... Ele vai continuar saber fazer... Não tem essa de que foi assim porque era com time a ou b, olha o Grêmio inter e vasco, o que aconteceu, então exemplos tem a toda época...
em Bate-Papo da Torcida > Estava na Neo Química Arena e NUNCA vi o Cantillo jogar o que jogou!
