Post de Renato no fórum "Off topic" do Meu Timão 14 de Março de 2022 às 06h59 Renato A O cara joga demais com a bola no pé, viradas e visão de jogo absurda. Quem gostou gostei 2 MarceloEvaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Modo Cantillo de jogar." 13/03/2022 às 10h49 Nas mãos de um treinador como Vitor Pereira e sua comissão técnica, vai ser um volante completo!