x
Fórum do Corinthians

Modo Cantillo de jogar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Evaldo

Ranking: 2.640º

Evaldo 1.424 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2022 às 10:49
Por Evaldo Alves Martins (@emanguari)

Nas mãos de um treinador como Vitor Pereira e sua comissão técnica, vai ser um volante completo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 13/03/2022 às 10:55

Terminou o jogo com 5 desarmes!

Só como comparação, a média do Fagner, no ano passado, foi perto de 2,2 (top 5 no fundamento, do BR-21).

Além disso, foram 0 perdas de posse de bola do Cantillo no jogo de ontem.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 13/03/2022 às 11:06

Se ele continuar resrva de du queiros, eu não vou entender mais nada, espero que vp, ensine ele a ocupar espaços na marcação, pq pra sair para o jogo, lançar rápido, virar jogo, ele é muito bom, ainda mais com ra8 e w10 dando opções variiadas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Salermo

Danilo 9 posts

@danilo.salermo em 15/03/2022 às 21:33

Calma gente, jogamos contra a Ponte, quero avaliar contra os times mais cascudos.

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 14/03/2022 às 20:42

Joga de terno mas não marca nem consulta médica...rs

Foto do perfil de Mts Sato

Ranking: 9.793º

Mts 218 posts

@mts.sato em 14/03/2022 às 13:38

Eu acredito que com essa nova filosofia de todos recuperarem a bola, tudo vai melhorar.

Acredito, também, que quando os jogadores assimilarem e executarem MUITO BEM isso, não será mais necessário um volante defensor 'estilo Ralf' que tantos querem, resultado do DNA defensivista dos técnicos que passaram.

Cantillo tem excelente saída de bola e passes longos. Quanto mais posse de bola tivermos, isso potencializará a criatividade dos meias e atacantes e jogar com 3 zagueiros.

Acredito que estamos na fase de transição que muita gente queria aqui que era da retranca para jogar no ataque.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 14/03/2022 às 07:42

Boa! O Cantillo, para mim, é um ótimo segundo volante! Só precisa aprimorar as finalizações, de fora da área! Como primeiro volante, acho um pouco falho, na marcação! Precisamos de um primeiro volante mais cascudo e marcador, como era o Ralf! Mas, mesmo assim, o Cantillo, para mim, é um grande jogador, que pode render muito, nas mãos do JP! Vai Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Renato S A

Ranking: 4.048º

Renato 851 posts

@renato.s.a em 14/03/2022 às 06:59

O cara joga demais com a bola no pé, viradas e visão de jogo absurda.

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.162 posts

@jr.jr1 em 13/03/2022 às 11:20

Ele tem que ganhar mais físico e massa magra, assim vai conseguir dividir mais a bola como volante. Porque qualidade de passe nós sabemos que ele tem

Foto do perfil de Dieisson Natanael Sousa Bordin

Dieisson 117 posts

@dieisson.natanael.so em 13/03/2022 às 11:04

Joga muito esse cara, sempre o defendi pq é nítido o quanto ele joga com a bola no pé