Amadeu Colombo
Boa! O Cantillo, para mim, é um ótimo segundo volante! Só precisa aprimorar as finalizações, de fora da área! Como primeiro volante, acho um pouco falho, na marcação! Precisamos de um primeiro volante mais cascudo e marcador, como era o Ralf! Mas, mesmo assim, o Cantillo, para mim, é um grande jogador, que pode render muito, nas mãos do JP! Vai Corinthians...
em Off topic > Modo Cantillo de jogar
Em resposta ao tópico:
Nas mãos de um treinador como Vitor Pereira e sua comissão técnica, vai ser um volante completo!

