Corinthians Paulista
Quando é o Roger no ataque ele tenta a finalização oi drible a qualquer custo e não toca, quando é ao contrário ele reclama que não recebeu a bola, pode até ser gol, mesmo assim ele reclama por não terem tocado pra ele. Futebol é esporte coletivo Roger!
em Bate-Papo da Torcida > A alegria do Adson na comemoração do seu gol é contagiante
Em citação ao post:
Cara olho a felicidade do William, o cara jogou muito, não fez gol mais serviu bem o ataque, diferente do Roger que só anda reclamando em campo.