Eric Stants
Vejam essa reportagem que saiu no GE, como é bonito o amor que essa senhora quase centenária tem pelo Corinthians!
Espero que um dia eu chegue nessa idade com essa saúde, lucides e com esse amor pelo Timão!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém explica o que é ser Corinthians!

