Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2014 às 23h13 Gabriel Brigatto Nós é que copiamos das torcidas sulamericanas Quem gostou gostei 2 DiogoRafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Torcidas roubando Canto do Timão!" 20/06/2014 às 22h33 Várias torcidas estão roubando um canto(música) do Timão exemplo da torcida do Equador. ESSA música É SÓ NOSSA!