Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivan Amaral
Os cara aqui só pode estar de birra com o Gil. Se ele fazer chover vai ter gente que ainda vai achar ruim, graças a ele o futebol desse João Vitor que falhou ridiculamente contra o Santos está sendo visto, agora o piton está bo o time está ganhando né só perde uma que vai as críticas eu crítico na vitória mesmo, porque o mlk ruim de bola esse pitonnnnnnn afe








