Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os cara aqui só pode estar de birra com o Gil. Se ele fazer chover vai ter gente que ainda vai achar ruim, graças a ele o futebol desse João Vitor que falhou ridiculamente contra o Santos está sendo visto, agora o piton está bo o time está ganhando né só perde uma que vai as críticas eu crítico na vitória mesmo, porque o mlk ruim de bola esse pitonnnnnnn afe

Em resposta ao tópico: "Essa escalação seria a ideal?"

Essa escalação seria a ideal?

Juventude na zaga e lateral, na volancia e no ataque

Piton, Maycon, João Victor e Roger Guedes

Equilíbrio em experiência e juventude

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X