Isabel
Tem torcedores aqui que já passaram dos limites. Tudo reclamam. O jogador nem foi apresentado ainda, o técnico conhece e pediu o cara e já estão criticando. Esses torcedores merecem o time que estava cheio de pé de ratos isso sim. Daqui a pouco esses mesmos torcedores vão começar a criticar o Vitor Pereira e os garotos da base. 34 anos tem o Junior Moraes pra eles é velho, não serve.
em Bate-Papo da Torcida > Estão criticando Júnior Moraes
Em resposta ao tópico:
O cara conta com o aval do Vitor Pereira, poxa, já estão criticando.
Vitor entende muito, se ele pediu é porque o jogador pode entregar um bom futebol, vamos apoiar e deixar o jogador com tranquilidade.
Pensar que agora temos um concorrente para o Jô é um alívio.


