Leonardo Silva
Calma amigo, respira, o jogo é só oito e meia. A escalação sai uma hora antes, n adianta ficar ansioso.
em Notícias > Escalacão oficial?
Em resposta ao tópico:
Pelo amor, alguém me passe a escalação oficial de hoje, não estou achando em lugar nenhum, só provável?