Rodrigo Souza
Acho que nem tá no BID ainda... O time ideal é o que vinha jogando. Du de prmeiro volante... Se tiver mal, Cantillo nele. HOje temos 5 substituições para usar mesmo. E Giuliano é certeza de entrar em uma delas... Sobrariam 3 ainda para mudar algo no jogo, caso necessário. Ainda acho que vai o Piton... E acho que o Palmeiras vai jogar em cima dele... Assim como o Corinthians vai em cima do piquerez. Tem tudo para ser um bom jogo 1x2 pra noyz dormi feliz hoje!
em Bate-Papo da Torcida > Seria este o time ideal para o derby?
Em resposta ao tópico:
Sei que o Moraes acabou de chegar mas tenho certeza de que ele renderia muito mais que o Guedes e principalmente que o nosso aposentado
