Insano Esports
O time atual do Corinthians no sentido de competir é a cara da maioria dos torcedores da Net, leão de jogo pequeno, rei dos Instagram e mija mas calças quando sente a pressão, parabéns aos envolvidos!
em Bate-Papo da Torcida > Time raiz X time Nutella
Em resposta ao tópico:
No time raiz, os caras sentem o jogo e dominam o fraco juiz.. Até os reservas pressionam e ganham no grito.
NO time nutella o capitão é mudo o jogo inteiro, os jogadores entram com pé mole na dividida, os caras não pressionam o juiz e é óbvio que o juiz moleque de 23 anos vai se sentir ameaçado pelo time que abre a boca.
No time raiz o Dudu da um pisão acho que no William na lateral e sai tocando. O fadase em direção ao gol. Dudu cai na área e o Renato Augusto do time nutella vai perguntar para o inimigo que no começo da jogada deu um pisão no William se ele está bem e ainda dá tapinhas no ombro do inimigo.
O time raiz entra o jogo todo ligado nos 220 vibrando o tempo todo.
O time nutella fica se tremendo em campo, o repórter de trás do gol disse que a torcida entrou na mente do capitão da equipe nutella.
Meus caros, é isso que nos tornamos.
