Juninho Ruffo
Até acho o piton na parte ofensiva, de bom agrado. Ele sai bem ali de trás, mas na parte defensiva do jogo ele não ganha uma. Gil infelizmente está lento, não dá! Os dois ali juntos é problema infelizmente... Mas vamos pra cima, to otimista para o mata a mata, nosso time é bom!
em Análise dos jogos > Perdemos no Lado esquerdo
Em citação ao post:
Mano, ai já perseguição demais! O primeiro gol o JV saiu jogando errado e o Gil fez o Pênalti, no segundo saiu de um escanteio que o Cássio bateu roupa e no rebote o Fagner nem tentou fazer a cobertura! Para né mano, o Piton não é um bom lateral, mas não teve culpa nos gols tomados!