Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luiz.robinson em 17/03/2022 às 23:27
Tá doido? Perdemos o jogo no
Meio campo amigo. Dobradinha nos laterais devido a marcação frouxa no meio. Du sobrecarregado na marcação Paulinho não ajudava
@pereira.ale em 17/03/2022 às 23:04
Piton tomou um baile hoje!
Que decepção!
Precisamos de um lateral esquerdo urgente!
@rogerlozada em 17/03/2022 às 23:04
Duas falhas individuais, Gil e Cássio, onde você tirou que perdemos na esquerda.
@gabriel.henrique160 em 17/03/2022 às 23:02
Claro as duas âncoras