x
Fórum do Corinthians

Perdemos no Lado esquerdo

Foto do perfil de Juninho

Juninho 81 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2022 às 23:01
Por Juninho Ruffo (@juninho.ruffo)

Galera, infelizmente a gente perdeu o jogo pelo lado esquerdo...
O Palmeiras só jogou em cima do piton e do Gil
Abafaram os dois, e o resultado é bola recuada para Cássio ou chutão!
Fora a marcação do piton em... Lamentável! Não ganha uma e deixa uma avenida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Robinson

Ranking: 6.663º

Luiz 420 posts

@luiz.robinson em 17/03/2022 às 23:27

Tá doido? Perdemos o jogo no
Meio campo amigo. Dobradinha nos laterais devido a marcação frouxa no meio. Du sobrecarregado na marcação Paulinho não ajudava

Foto do perfil de Alexandre Da Cunha Pereira

Ranking: 7.780º

Alexandre 329 posts

@pereira.ale em 17/03/2022 às 23:04

Piton tomou um baile hoje!

Que decepção!

Precisamos de um lateral esquerdo urgente!

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.734 posts

@rogerlozada em 17/03/2022 às 23:04

Duas falhas individuais, Gil e Cássio, onde você tirou que perdemos na esquerda.

Foto do perfil de Gabriel Henrique

Ranking: 1.241º

Gabriel 2.979 posts

@gabriel.henrique160 em 17/03/2022 às 23:02

Claro as duas âncoras