Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Pereira
E onde foi que você leu que foi massacre? Só vi comentários que foram superior no primeiro tempo e de fato foi.
Parmera joga assim, no contra-ataque e fechadinho.
E onde foi que você leu que foi massacre? Só vi comentários que foram superior no primeiro tempo e de fato foi.
Parmera joga assim, no contra-ataque e fechadinho.