x
Fórum do Corinthians

Massacre?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcilio

Ranking: 4.529º

Marcilio 734 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2022 às 11:06
Por Marcilio Albuquerque (@marsala.luz)

Massacre?

Não vejo como esse massacre que tão falando se o juiz tivesse dado os cartões ao time do Palmeiras que estava parando toda a hora o jogo a história seria diferente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 798º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 18/03/2022 às 11:51

O primeiro tempo foi foda mano, a tática deles funcionou muito bem por vários fatores, uma que sabem executar bem e é um time entrosado nessa pressão alta, outra que nosso time cedeu tecnicamente, não encontrou opção pras marcações e errou passe atrás do outro, Du Queiroz principalmente que é o principal do setor, mas todos erraram e aí já era, entregar a bola para o adversário no campo de defesa é pedir pra sofrer e outro fator com certeza foi esse juiz horroroso que deixou os caras baterem em todas as oportunidades que de fato conseguimos sair jogando, isso aí até faz parte da tática 'defensiva' do portuga deles, bater, se o juiz deixar eles seguem, se o juiz fizesse o certo, aos 20 min ontem já teria 2 ou 3 amarelados no meio deles aí queria ver... No segundo melhoramos, mas claramente falta ainda entendimento do esquema ainda e não é a primeira vez que em jogo grande caras como Renato e Paulinho sucumbem no meio campo, precisa encontrar opções pra nossos melhores jogadores não sucumbirem, pra encontrarem opções pra escapar da marcação...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Augusto Panagiotis

Ranking: 6.154º

Augusto 477 posts

@augusto.panagiotis em 18/03/2022 às 15:08

Eu revi o jogo hoje, não foi tão ruim mesmo. Fazia até boa partida depois se desestabilizou emocionalmente depois do gol. A falha coletiva no segundo gol foi absurda. Vale destacar o Palmeiras também que tem um entrosamento de muito tempo fez uma partidaça e jogando em casa com torcida única. Com tempo e alguns ajustes vamos melhorar muito.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.508 posts

@leandro.ferreira.da3 em 18/03/2022 às 15:05

Foi um massacre em intensidade num jogo físico. Passamos o primeiro tempo quase inteiro nas cordas, como um boxeador veterano contra o atual a campeão da categoria. Nem conseguimos sair jogando pra poder especular alguma coisa na frente. Nossa posse de bola foi toda no campo de defesa, sendo amassado pela marcação dos imundos. O aprendiz de árbitro foi conivente com as faltas táticas deles, não aplicando cartão. Mas não muda a diferença gritante que existiu de pegada no meio campo.

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 18/03/2022 às 14:56

Quem colocou essa camarada para apitar foi a Ana Paula (ex-arbitro)...foi jantado pelos jogadores, principalmente pelos donos da casa. Isso foi muito estranho a escalação dele...e fez mherda..como esperado além de permitir essas 'faltas técnicas' e outras mais duras no 1º tempo e sem amarelar...

Perdemos mais um clássico...phoda-se, estamos classificados!

Só não podemos perder quando for a véra!

Foto do perfil de Bjorn Brazuca

Ranking: 3.174º

Bjorn 1.148 posts

@bjorn.brazuca em 18/03/2022 às 14:41

Não foi massacre, mas depois do jogo contra a ponte esperavamos mais.

Foi decepcionante.

Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 1.907º

Victor 1.973 posts

@victor.hugo250 em 18/03/2022 às 11:48

Posse de bola não significa nada, os times do Diniz todo jogo tem mais de 60% de posse de bola e não da em nada

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.114 posts

@bregas em 18/03/2022 às 11:35

Mais uma vez o Coringão dominou e mais uma vez perdeu.

Foto do perfil de Marcelo Leandro Pereira

Ranking: 6.217º

Marcelo 470 posts

@marcelopereira em 18/03/2022 às 11:33

E onde foi que você leu que foi massacre? Só vi comentários que foram superior no primeiro tempo e de fato foi.

Parmera joga assim, no contra-ataque e fechadinho.