Post de Raul junior Dias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O menor problema na partida foi o árbitro, quando se joga um dérbi como esse, doa-se o sangue se necessário, e faltou vontade de muitos jogadores, ainda é cedo para falar algo do comandante, mais haverá momentos em que ele terá que ser ousado.

Em resposta ao tópico: "Esse safado operou o Corinthians"

Esse safado operou o Corinthians

23 anos de bandidagem.
Simplesmente apitava o que os imundos queria, certeza que rolou pix da crefisa!
Diretoria tem que cobrar que esse ladrão nunca mais apite jogos do Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X