Corinthians Vida
Eu acho ele parecido com o Felipe no começo, é muito técnico, boa saída de bola, é rápido, mas comete falhas por ser afobados.
O Felipe corrigiu isso, ser o BM corrigir pode melhorar.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes será devolvido... E agora?
Em citação ao post:
Mendez é aquele cara que parece que joga bem de zagueiro, de lateral ou de volante - mas não joga bem em nenhuma função. Tem que ver o que o portuga acha dele, as vezes jogadores mudam completamente com determinado treinador.
