x
Fórum do Corinthians

Bruno Mendes será devolvido... E agora?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 687º

Carlos 4.908 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2022 às 21:57
Por Carlos Gabas (@carlos.alberto.prado)

O Internacional comunicou que não exercera o direito de compra e agora reintegra? Ou empresta?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Domingos

Ranking: 5.411º

Gabriel 583 posts

@gabriel.domingos1 em 19/03/2022 às 22:49

Mendez é aquele cara que parece que joga bem de zagueiro, de lateral ou de volante - mas não joga bem em nenhuma função. Tem que ver o que o portuga acha dele, as vezes jogadores mudam completamente com determinado treinador.

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.864 posts

@vinicius.ortiz.carac em 19/03/2022 às 23:07

Eu reintegraria, pode ajudar até na lateral, se receber boa proposta ai vende..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 21/03/2022 às 09:21

Veremos o que o VP acha dele. Lembrando que o Bambu esta por aqui por empréstimo também

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

@looooooco em 21/03/2022 às 09:20

Empresta

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 21/03/2022 às 09:20

Claro que reintegra. Olha a temporada que vamos ter. E de repente ele seja o zagueiro que o VP quer.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 20/03/2022 às 14:36

Reintegra..

Publicidade

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 20/03/2022 às 14:36

Vender o quanto antes.

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 20/03/2022 às 14:35

Poderia tentar uma troca por empréstimo

Mendes por Rodrigo dourado

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.032º

Carlos 1.871 posts

@caduzl em 20/03/2022 às 13:01

O Bruno é bom sim! E o Inter devolveu porque queria pagar uma mixaria, é basicamente isso!

Ele ainda é novo, mas tem uma pouta raça! Na mão do VP, acho que ele desenvolve melhor.

É um caso parecido com o do Romero. Na mão do Tite ele não rendeu NADA... Já com o Carille, ele fez até embaixadinha com a cabeça num DERBY! E hoje em dia muita gente clama pela volta dele!

Nós, como Corinthianos, temos que aprender a VALORIZAR os nossos jogadores! Só acho...

#pás

Foto do perfil de Leandro Gonsalves

Leandro 123 posts

@leandro.gonsalves em 20/03/2022 às 12:56

Reintegra ou empresta/vende pra times de fora. O que não pode é ficar reforçando rivais