Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.domingos1 em 19/03/2022 às 22:49
Mendez é aquele cara que parece que joga bem de zagueiro, de lateral ou de volante - mas não joga bem em nenhuma função. Tem que ver o que o portuga acha dele, as vezes jogadores mudam completamente com determinado treinador.
@vinicius.ortiz.carac em 19/03/2022 às 23:07
Eu reintegraria, pode ajudar até na lateral, se receber boa proposta ai vende..
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.medeiros2 em 21/03/2022 às 09:21
Veremos o que o VP acha dele. Lembrando que o Bambu esta por aqui por empréstimo também
@looooooco em 21/03/2022 às 09:20
Empresta
@andre.ramos12 Apoiador em 21/03/2022 às 09:20
Claro que reintegra. Olha a temporada que vamos ter. E de repente ele seja o zagueiro que o VP quer.
@marcio.rodrigues19 em 20/03/2022 às 14:36
Reintegra..
Publicidade
Vender o quanto antes.
@emerson.costa9 em 20/03/2022 às 14:35
Poderia tentar uma troca por empréstimo
Mendes por Rodrigo dourado
@caduzl em 20/03/2022 às 13:01
O Bruno é bom sim! E o Inter devolveu porque queria pagar uma mixaria, é basicamente isso!
Ele ainda é novo, mas tem uma pouta raça! Na mão do VP, acho que ele desenvolve melhor.
É um caso parecido com o do Romero. Na mão do Tite ele não rendeu NADA... Já com o Carille, ele fez até embaixadinha com a cabeça num DERBY! E hoje em dia muita gente clama pela volta dele!
Nós, como Corinthianos, temos que aprender a VALORIZAR os nossos jogadores! Só acho...
#pás
@leandro.gonsalves em 20/03/2022 às 12:56
Reintegra ou empresta/vende pra times de fora. O que não pode é ficar reforçando rivais