Vinicius Ortiz
Eu reintegraria, pode ajudar até na lateral, se receber boa proposta ai vende..
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes será devolvido... E agora?
Em resposta ao tópico:
O Internacional comunicou que não exercera o direito de compra e agora reintegra? Ou empresta?









