Carlos Souza
O Bruno é bom sim! E o Inter devolveu porque queria pagar uma mixaria, é basicamente isso!
Ele ainda é novo, mas tem uma pouta raça! Na mão do VP, acho que ele desenvolve melhor.
É um caso parecido com o do Romero. Na mão do Tite ele não rendeu NADA... Já com o Carille, ele fez até embaixadinha com a cabeça num DERBY! E hoje em dia muita gente clama pela volta dele!
Nós, como Corinthianos, temos que aprender a VALORIZAR os nossos jogadores! Só acho...
#pás
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes será devolvido... E agora?
Em resposta ao tópico:
O Internacional comunicou que não exercera o direito de compra e agora reintegra? Ou empresta?

