Nicholas Okigami
Acredito que não seria e te explico o pq. Por mais que o sistema envolva 3 zag, não necessariamente temos que nos defender numa linha de 5 com os alas descendo. Tendo um zag como o Raúl, por ex, que já atuou na lat. Esq. Daria para defender num 442, com Fagner como ala descendo pra compor essa última linha, e o Willian como outro ala compondo a segunda linha. Já se for defender necessariamente com uma linha de 5, aí ou teria que sacar o Willian ou ele ter um comprometimento fudido de ter que ir e voltar (coisa que eu acho que ele não aguentaria)
em Bate-Papo da Torcida > Acho que vai pintar um 3-5-2 na frente! Me faz parecer que o Vitor...
