Andre Emerson
Giuliano foi o melhor em campo
em Bate-Papo da Torcida > As vezes penso que disputamos a premier league
Em resposta ao tópico:
Os caras que passam pano pra caras como Giuliano e detona caras como Rodriguinho que está arrebentando no Cuiabá me faz pensar que disputamos a premier league.
Uiin Mi-mi-mi campeonato mato-grossense e fácil.
Sim, jogar contra novorizontino e santo André também é, e nem isso o Giuliano vagalume faz. Já o Rodriguinho está arrebentando são 9 gols na atual temporada no campeonato estadual.
É fraco o nível, do Paulista também é. Abraço.