Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E outra também, pelo futebol que o Paulinho tem, ele esta bem abaixo mesmo, o nível do futebol dele é bem superior e te digo mais, é mais superior de qualquer volante que tem nessa seleção de hoje, mas ele não esta bem, é fato.

Em citação ao post:

Reveja o primeiro tempo da seleção hoje contra camaroes

E me diga se o paulinho jogou tão abaxio assim como você estar dizendo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X