Lucas Marchini
Saímos da CONSTRUÇÃO, de Sylvinho, para o início da EVOLUÇÃO e ela já está evidente.
Apoiar sempre foi o jeito da nossa Torcida, quem não sabe dessa essência, não sabe o que é Corinthians. 'A Torcida que tem um Time'.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum me irrita…
Em citação ao post:
Falar que o time não teve mudanças/melhoras é ser muito mal caráter.
O Time claramente está mudando de postura, entendendo uma ideologia nova de jogo, e tentando executar, mas calma, 2 semanas de treino é pouco.
Se o time de fato tivesse piorado a gente podia pensar em começar a fazer alguma cobrança.
Não acho que o time piorou como um todo, está passando por uma mudança, e é um processo que não acontece do dia pra noite, MAS também não demora 1 ano para acontecer.
Eu estou confiante. De todos os treinadores portugueses que já pisaram por aqui, o VP é um dos, se não O mais gabaritado.
É a primeira vez em alguns anos que dá pra confiar no treinador, vamos apoiar.
Vai Corinthians!
estou confiante.








