x

Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo muita gente aqui que acha que o futebol e igual ao do video-game em que os melhores tem que jogar. Mas não e bem assim não. O time acima de tudo deve ter um esquema e entrosamento independentemente se o 'melhor' esta no banco ou não.

A maioria do pessoal propoe essa formaçao:

http://www.footballuser.com/1026002/SC_Corinthians_Paulista

Mas não se lembram de que o Jadson jogo mil vezes melhor armando sozinho, e de que o time todo jogou melhor com 3 volantes. Aqui vão a formacao, o meio-campo e o resultado das partidas do início do brasileiro:

CAM 0x0 COR - 4-1-2-1-2(losango) Ralf - Petros e Guilherme- Jadson

COR 3x0 FLA 4-1-2-1-2(losango) Ralf - Petros e Guilherme- Jadson

CHA 0x1 COR 4-1-2-1-2(losango) Ralf - Petros e Guilherme- Jadson

Bambis1x1COR 4-1-2-1-2(losango) Ralf - Petros e Guilherme- Danilo

COR 0x1 FIG time jogou bosta nenhuma. 4-2-2(QUARTETO PERFEITO) Ralf e Guilherme- Jadson e RenatoA.

COR 1x1 CAP 4-2-2 Ralf e BrunoH-Jadson e RenatoA

SPT1x4 COR 4-1-2-1-2(losango) Ralf - Petros e BrunoH- Jadson

COR 1x0 CRU 4-1-2-1-2(losango) Ralf - Petros e BrunoH- Jadson

Primeiro Tempo de COR 1x0 BOT -4-1-2-1-2(losango) Ralf - Petros e BrunoH - Jadson

Segundo tempo de COR 1x1 BOT 4-2-2 - Ralf e Bruno H - Renato A e Ze Paulo

Vocês não devem se lembrar, mas no Paulista o Corinthians só engrenou e jogou 1000 vezes melhor quando adotou o meio com Ralf- Guilherme e BH- Jadson com o losango.

Por que vocês gostam de insistir no erro? Só pq fulano de tal(RenatoA e Lodeiro) vieram de Uruguai e Bayern L. E o ciclano(Petros, que virou o queridinho do Mano)veio do Penapolense?

Aqui vai a formção que julgo ser a ideal e os jogadores das posições

http://www.footballuser.com/1026007/SC_Corinthians_Paulista

GOL- Walter e Cássio

LAT DIR- Fagner, GuilhermeA, Ferrugem

LAT ESQ - FabioS, Uendel, Arana

ZAG- Gil, AndersonM, Cleber, Felipe

PRIMEIRO VOL- Ralf, BrunoH, Guilherme

SEGUNDO VOL- Elias, Petros, BrunoH, Guilherme

MEIA- Jadson, Lodeiro, RenatoA, Danilo, Ze Paulo

ATA- Romero, Guerrero, Romarinho, Luciano, PauloV, Malcon

Agora montem do jeito que vocês quiserem, mas acho que para agora o Mano provavelmente vai fazer isso:

http://www.footballuser.com/1026004/SC_Corinthians_Paulista

PS.: primeira vez que ponho imagens. Não sei se deu certo, mas coloquei o link, perdoem a acentuação pq estou com pc comprado nos EUA. E tomara que as pessoas leiem e comentem algo, pq é um saco gastar um tempao pra fazer tópicos pra 5 pessoas passarem os olhos.

em Bate-Papo da Torcida > Alguém discorda de que a formação principal do...

Responder ao post do Pedro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 18 segundos por Pedro Henrique

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 5 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 7 minutos por RMut

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 8 minutos por Patric Breda

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 9 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Criado há 5 horas por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 11 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico