Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Fernando Sobral é muito bom. Não sei o que esse cara ainda está fazendo no Ceará. Joga fácil em praticamente todos os times grandes. Onde não seria titular brigaria por posição

Em resposta ao tópico: "Fernando Sobral / Marlon Freitas"

2 bons volantes para o Corinthians ir atrás. Temos jogadores no elenco para abater os valores desses atletas. Vale a tentativa.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X