Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Carmesini
O Fernando Sobral é muito bom. Não sei o que esse cara ainda está fazendo no Ceará. Joga fácil em praticamente todos os times grandes. Onde não seria titular brigaria por posição








