Thiago Rocha
Descordo de você totalmente, no segundo tempo o meio de campo encaixou, Fernandinho começou a se movimentar e procurar os espaços que tinha no meio, ele começou a fazer o que o Paulinho não estava fazendo, fazendo o meio jogar! Fica fácil falar isso que você falou né, que Camarões não quis jogar mais bola e tal, ah para velho, os caras não tinha nada a perder, estavam jogando sem responsabilidade, no segundo o meio se encaixou e o Brasil começou a tocar melhor a bola! Se o Paulinho não fosse ídolo ou tivesse sido ídolo nos bambis ou nos porco você estaria concordando comigo, mas como o Paulinho foi ídolo aqui, fica sempre difícil aceitar que o Paulinho não esta jogando bem. E outra fera, eu tenho minha opiniao própria, não vou pela mídia, mesmo pq 80% da mídia aqui não entende porcaria nenhuma de futebol, poucos se salvam, mas poquissimos mesmo! E nessa seleção eu não levaria 70% que o felipão levou, eu só falo do Paulinho pq sei o tanto que ele pode render, não falo de quem não tem capacidade de render mais do que esta mostrando, falo do Paulinho pq sei que o cara é monstro, mas não esta bem! Nas varzea onde eu jogo, futliga, liga do batalha, esta todos tendo a mesmo opiniao que eu, falam que o Paulinho não esta bem, não esta fazendo o que um segundo volante precisa fazer! Agora se vai pela admiração e não pela razão, aí não posso fazer nada! Futebol é momento e o momento do Paulinho é banco infelizmente, agora o Paulinho bem, jogando o que sabe, ele é titular absoluto! Eu admiro de mais o Paulinho, acho um monstro da posição, mas tenho que ir pela razão e não pela admiração.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho realmente merece banco
Em citação ao post:
Meu amigo, não estou questionando a qualidade do Fernandinho, acompanha a boa carreira dele desde quando ele começou no Atlético Paranaense, e também não questiono a melhor do primeiro tempo para o segundo. O que estou falando claramente é que houve uma diferença gigante na postura dos jogadores de Camarões do primeiro para o segundo tempo, independente da saída ou não do Paulinho, o jogo foi outro. A disposição de Camarões no primeiro tempo era grande, o jogo era pegado, muito faltoso, entrou para ganhar, no segundo tempo entrou para não ser goleado, não tinha a mesma disposição no meio campo, ficou muito mais fácil para qualquer um que entrasse jogar melhor, simples assim, prato cheio, principalmente para um bom jogador, tenha certeza que se o Jô tivesse entrado no lugar do Fred também teria arrebentado, ou outro jogador no lugar do Oscar (que também não esta jogando nada) também teria jogado melhor. Eu simplesmente tenho certeza que o Feliporco, jogou o Paulinho para os leões, como se fosse o único culpado pelas falhas do Brasil (que não são poucas) e a imprensa que vive querendo criar heróis e vilões esta vendendo isso e os iludidos estão comprando. Até acredito que passaremos do Chile e até mesmo de uma possível Itália nas quartas, mas quando pegar a Alemanha ou a França na semifinal, quando realmente precisaremos de um time forte... Boa sorte aos intocáveis amigos do Felipão: Marcelo, Daniel Alves, Oscar, Fred, Julio Cesar... Eles vão precisar! A não ser que a culpa seja só do Paulinho mesmo, ai tá resolvido!