Diogo's Castr'o
Primeiro de tudo temos que achar um time de Série C e D para o Luan e oferecer ele para esse time já que a diretoria não tem vergonha na cara de fica pagando esse jogador ruim de bola.
E depois procurar um time para o Jô que também não faz diferença no Corinthians.
E por fim Cássio, Gil e Fábio Santos deveria está no Banco de Reserva mas como a diretoria não e capaz de coloca ou até o técnico não e capaz de coloca fica sendo titular mesmo.
Lucas Píton deveria voltar para escolinha do Corinthians porque não sabe jogar futebol nem sei porque ele está de titular no Corinthians ou até na reserva.
Vou ser sincero com esse time que o Presidente do Corinthians está montando está meia boca ainda para fica no patamar do Corinthians mesmo tem que gastar dinheiro mas com muitas dividas dentro do Clube vai ser muito difícil ganha pelo menos um título.
em Bate-Papo da Torcida > A notícia é boa, porém...
Em resposta ao tópico:
Quem vai pagar essa bala que o Corinthians paga ao Luan?
Outra, quem ainda acredita nesse futebol dele?
Luan virou nível série C
Pra finalizar
Cássio banco
Gil banco
Fábio Santos aposentado




