Rafael Almeida
Namoral..
Quem é esse cara velho?
Essa Gestão Andrés acabou com o meu Corinthians...
em Notícias > Mais um processo...
Em resposta ao tópico:
Mais um processo, não dá mais para aguentar isso, jogadores sem qualidade alguma e que sequer foram utilizados saindo e entrando com ações contra o clube.