Post de Pedro no fórum "Notícias" do Meu Timão
Pedro Santos
Mais um processo, não dá mais para aguentar isso, jogadores sem qualidade alguma e que sequer foram utilizados saindo e entrando com ações contra o clube.
Mais um processo, não dá mais para aguentar isso, jogadores sem qualidade alguma e que sequer foram utilizados saindo e entrando com ações contra o clube.