Rodrigo Pereira
Se for analisar certinho, Bruno Mendez tem um ótimo futuro pela frente, dá para fazer um bom dinheiro se ele voltar e ganhar a titularidade
em Mercado da bola > Bruno Mendes
Em resposta ao tópico:
Galera, Boa Tarde!
E o Bruno MENDES?
Qual a opinião de você, reintegra quando terminar o empréstimo e da oportunidade para o Vitor Pereira conhece-lo ou vende para Internacional?





