Post de Deborah no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2014 às 11h35 Deborah Martins Entra onde? No Departamento Medico? Quem gostou gostei 2 Fellipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/06/2014 às 09h18 Será o 12° jogador.. O cara que entra e resolve..