Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Henrique
É porque nosso time ganhou final contra o Boca, último campeão mundial, sem contar que temos varioes jogadores de seleção.
Mesma impolgação que temos com nosso time os cara sabem da grandeza nossa.
Independente de pipocar, historico nessas horas ninguém lembra. Só das glórias.







