Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É porque nosso time ganhou final contra o Boca, último campeão mundial, sem contar que temos varioes jogadores de seleção.

Mesma impolgação que temos com nosso time os cara sabem da grandeza nossa.

Independente de pipocar, historico nessas horas ninguém lembra. Só das glórias.

Em resposta ao tópico: "Os Gringos TEMEM o Corinthians"

Uma pena que TEMEM a nossa história, pois nosso time atual está ainda longe de colocar esse medo

Eu acredito em VP!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X