Thiago Gomes
em Bate-Papo da Torcida > VP me surpreenderia se fizesse o time jogar nesse esquema (imagem)
Em citação ao post:
Estou sentindo falta do Gabriel. Era melhor que nada. Pra ele sair tinha que ter um melhor que ele.
em Bate-Papo da Torcida > VP me surpreenderia se fizesse o time jogar nesse esquema (imagem)
Estou sentindo falta do Gabriel. Era melhor que nada. Pra ele sair tinha que ter um melhor que ele.
Última resposta há 21 segundos por GEOVANE SN
7respostas
Criado há 29 segundos por Remy Lara
0respostas
Última resposta há 29 segundos por Cavalinho du Corinthians
1resposta
Criado há 31 segundos por Johnny Herrera
0respostas
Última resposta há 48 segundos por Gus Ortiz
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro
9votos
Última resposta há 3 minutos por Giro Kataguire
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Passador de Pano
19respostas
Criado há 3 minutos por Conde de Montecristo
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Altamir Gonçalves
10respostas