Jhonnatan Oliveira
Se lascar com o Gabriel, ruim que vivia tomando caneta o jogo todo.
em Bate-Papo da Torcida > VP me surpreenderia se fizesse o time jogar nesse esquema (imagem)
Em citação ao post:
Estou sentindo falta do Gabriel. Era melhor que nada. Pra ele sair tinha que ter um melhor que ele.