William Barros
Então não vendesse o Walter. Tínhamos um goleiro do mesmo nível do Cássio no banco até pouco tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Cássio, Um goleiro inseguro compromete um sistema defensivo...
Em citação ao post:
Cara toda vez que o Corinthians perde é culpa do Cássio é incrível... O Reserva do Cássio é o Neuer, Oblak, Ter Stergen? Mano o Cássio ainda é o Melhor que nos temos... O Ivan é promissor e apenas isso promissor... Donelli... Carlos Miguel estão longe do Ivan... Imagine do Cássio
O Time precisa de ajustes... Na hora que o time encorpar aí o Cássio e o sistema defensivo subirão de produção
Enquanto estiverem exposto não tem milagre que resolva