Post de Murilo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

É bom e nunca jogou no Corinthians? Então pra nossa diretoria não serve.

Em resposta ao tópico: "Wilmar Barrios!"

Esse seria o camisa 5 ideal para o Corinthians, rápido, marcador e ótimo em passes curtos...algo que o nosso elenco não possui hoje.

Ele atualmente joga no Zenit, o que facilitaria um empréstimo até o final do ano, o colombiano esta com idade de 28 anos.

Nessa temporada ele jogou como titular em 24 jogos com nenhum gol e duas assistências.

O que vocês acham fiel? Seria um bom reforço?

OBS: O treinador Paulo Sousa pediu a diretoria do Flamengo a contratação por empréstimo pelo jogador, sendo assim o Corinthians entraria na briga pela contração do colombia de 28 anos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X